PDA

Ver Versão Completa : Duvidas de instalação

Hurricanic
06-06-2011, 10:51
Olá galera , eu estou tento muitas duvidas de instalação do aion e creio que mtas pessoas tbm estão com essas duvidas .
1ª : O aion precisa estar com aquela bolinha verde do lado dele para estar pronto para jogar o aion arena 2.1? ( pq eu acho que só fica verde quando estiver totalmente atualizado : 2.5 , e aqui ta na 2.1.x não é ? )
2ª : Ao terminar de baixar , o meu aion atualizou da 2.0.0.9 direto para a 2.5. Isso acontece com todos ? Se o aion está na 2.1.x , oq eu posso fazer ?? Ou seja, COMO ATUALIZAR DIRETO PARA A 2.1 ?
3ª : Tem algum problema em baixar pelo aplicativo do aion europe ? Pq eu vi no tutorial de vcs o cara mandando baixar lá ...

É isso ai galera , espero que vcs me ajudem e que eu consiga jogar essa droga xD
Mas tbm gostaria que vcs colocassem mesmo PASSO POR PASSO até chegar ao ponto de jogar :/ Me ajudem pf !!

Muitíssimo grato,
Hurricanic

Hayzan
06-06-2011, 12:08
Olá galera , eu estou tento muitas duvidas de instalação do aion e creio que mtas pessoas tbm estão com essas duvidas .
1ª : O aion precisa estar com aquela bolinha verde do lado dele para estar pronto para jogar o aion arena 2.1? ( pq eu acho que só fica verde quando estiver totalmente atualizado : 2.5 , e aqui ta na 2.1.x não é ? )
2ª : Ao terminar de baixar , o meu aion atualizou da 2.0.0.9 direto para a 2.5. Isso acontece com todos ? Se o aion está na 2.1.x , oq eu posso fazer ??
3ª : Tem algum problema em baixar pelo aplicativo do aion europe ? Pq eu vi no tutorial de vcs o cara mandando baixar lá ...

É isso ai galera , espero que vcs me ajudem e que eu consiga jogar essa droga xD
Mas tbm gostaria que vcs colocassem mesmo PASSO POR PASSO até chegar ao ponto de jogar :/ Me ajudem pf !!

Muitíssimo grato,
Hurricanic

1 => O Aion precisa estar na versão 2.1 (daqui uns dias será atualizado para 2.5);
2 => Sim acontece com todos. O Laucher do Oficial da suporte somente a ultima versão do Aion disponivel, sendo que para deixa-lo 2.1 terá que procurar em Torrents na internet. Se estiver 2.1 é so baixar o path do Aion Arena em nosso site na seção Donwload;
3 => O Aion que nosso server utiliza é a versão Americana (NA).

Não há maiores segredos para instalar o Aion. Se voce tem a versão 2.1, baixa baixar o path existente no site. Se voce baixou a versão 2.5, pode ir se familiarizando com o game através de nosso servidor de testes, até ser lanado oficialmente no servidor principal.

Hurricanic
06-06-2011, 12:24
cara , MUITO OBRIGADO PELA COMPREENSÃO . Então o jeito é esperar msm né xD , mas o server será mudado totalmente para a 2.5 , ou só servidor de teste mesmo ? E daqui a quantos dias vai mudar msm ?
Outra duvida : esse 2.1 pesa qnt +/- , eu tava vendo aqui que era 14 gb é isso msm ? MAS EU JA TO BAIXANDO 13GB do jogo xD . E se eu baixar é so arrastar para a pasta do aion ?

Hayzan
06-06-2011, 12:54
cara , MUITO OBRIGADO PELA COMPREENSÃO . Então o jeito é esperar msm né xD , mas o server será mudado totalmente para a 2.5 , ou só servidor de teste mesmo ? E daqui a quantos dias vai mudar msm ?
Outra duvida : esse 2.1 pesa qnt +/- , eu tava vendo aqui que era 14 gb é isso msm ? MAS EU JA TO BAIXANDO 13GB do jogo xD . E se eu baixar é so arrastar para a pasta do aion ?

Essa semana ainda será de testes da versão 2.5. Dependendo da estabilidade da versão, poderá ser aplicado ao server principal na semana que vem. Nada confirmado ainda. A versão 2.1 é desse tamanho mesmo. Isso só arrastar.

.Mx
06-06-2011, 14:45
Meu aion 2.1 tem 12GB e o aion 2.5 tem pouco mais de 13GB